Notícias O futuro promete e tu fazes parte dele

Razão Automóvel 5.0

O futuro promete e tu fazes parte dele

A Razão Automóvel comemora 5 anos em outubro e as celebrações começam já este mês... estás preparado para mais uma viagem?

Já passaram quase cinco anos desde que lançamos a Razão Automóvel. E para assinalar esta data tão importante, estamos a preparar uma revolução completa.

A esta revolução decidimos chamar Razão Automóvel 5.0, uma nova versão de nós mesmos. Novos conteúdos, funcionalidades e um design totalmente renovado. Como tal, até outubro, vamos apresentar-te cinco novidades: uma novidade por cada ano de existência da Razão Automóvel.  As duas primeiras novidades já consegues  ver: temos um novo site e uma nova imagem.

Com base na tua opinião  (já são mais de 1000 aqueles que responderam ao questionário, obrigado!), desenvolvemos um website 100% de raiz  com uma imagem totalmente nova e que vamos continuar a atualizar nos próximos meses. Design atualizado, novas funcionalidades, maior facilidade de navegação e melhores conteúdos. 

São apenas os primeiros passos…

O lançamento do novo website e da nossa nova imagem são apenas as duas primeiras novidades desta «revolução». Quando chegarmos a outubro, mês em que celebramos 5 anos vais ter uma Razão Automóvel totalmente diferente da atual.

Vamos levantar um pouco o véu… mas pouco! Para já, apenas podemos dizer isto: a Razão Automóvel vai ser um local de encontro para todos os petrolheads.


O futuro promete e tu  fazes parte dele. Estás preparado para mais uma viagem?