Notícias Dia 3. Preparem-se para mais um dia de loucos

Rally de Portugal

Dia 3. Preparem-se para mais um dia de loucos

É impossível prever o desfecho deste Rally de Portugal. Nove troços, sete vencedores e seis líderes diferentes. Preparem-se para mais um dia de loucos.

Thierry Neuville, Mads Ostberg, Hayden Paddon, Craig Breen, Jari-Matti Latvala, Dani Sordo e Sébastien Ogier. Todos estes pilotos venceram um dos troços de ontem, num Rally de Portugal que em dois dias conheceu seis líderes diferentes.

No arranque para o terceiro dia, é Otto Tanak (Ford Fiesta WRC 17) que lidera, seguido de muito perto por Dani Sordo e Sebastien Ogier.

Fonte: Rallynet

Nós já estamos na estrada, a caminho de Cabeceiras de Basto para registar a passagem dos pilotos no nosso Instagram. Tens acompanhado?

O programa de «festas» para hoje

Hoje são mais 154,56 quilómetros de classificativas a nordeste de Matosinhos, compostos por duas secções com passagens por três classificativas.

RELACIONADO: Raio X. Qual destas máquinas vai vencer o Rally de Portugal?

Este terceiro dia de Rally de Portugal arranca em Vieira do Minho e tem uma extensão de 17,43 quilómetros. Logo depois há mais 22,3 km em Cabeceiras de Basto – uma especial inédita face ao ano passado. A manhã termina com os 37,55 km de Amarante.

Simplesmente… a fundo! | #rallydeportugal #portugal #wrc #rallylife #razaoautomovel #portugal #HMSGOfficial #hyundaimotorsport #hyundai #i20

Uma publicação partilhada por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a

À tarde, repete-se a passagem pelas classificativas realizadas durante a amanhã. Ao fim do dia, as atenções concentram-se, de novo, na Exponor.

Horário

09h08 – SS10, Vieira do Minho 1

09h46 – SS11, Cabeceiras de Basto 1

11h04 – SS12, Amarante 1

13h00 – Assistência, EXPONOR

15h08 – SS13, Vieira do Minho 2

15h46 – SS14, Cabeceiras de Basto 2

17h04 – SS15, Amarante 2

18h55 – Assistência, EXPONOR