Notícias Mercedes-Benz procura talentos para o Digital Delivery Hub em Portugal

Recrutamento

Mercedes-Benz procura talentos para o Digital Delivery Hub em Portugal

A Mercedes-Benz acaba de abrir em Lisboa o seu primeiro centro de competências digitais a nível mundial e está a recrutar.

Foi no início deste mês que a Mercedes-Benz abriu em Portugal, na cidade de Lisboa, o primeiro centro de fornecimento de serviços e de soluções globais de software. A Mercedes-Benz denomina-o como Digital Delivery Hub.

Mercedes-Benz Digital Delivery Hub

Porquê Lisboa?

A capital portuguesa é cada vez mais uma referência no mundo digital e tecnológico, atraindo um número crescente de talentos nestas áreas. Recordamos que recentemente, Lisboa foi também a cidade escolhida para a realização da maior conferência mundial de tecnologia, a Web Summit. Um evento ao qual a Mercedes-Benz se vai associar como patrocinador.

A apresentação pública do novo centro foi hoje acompanhada de perto pelo Governo Português e pela Câmara Municipal de Lisboa, aproveitando o impulso para transformar a cidade de Lisboa no próximo hotspot digital a nível mundial.

Mercedes-Benz está a recrutar

Em preparação para o futuro, a marca alemã elaborou a estratégia C.A.S.E. –  Connected, Autonomous, Shared & Services e Electric Drive. A implementação desta estratégia fará com que a Mercedes-Benz, no futuro, não seja apenas um fabricante de automóveis. A marca também pretende ser um fornecedor de serviços de mobilidade premium.

Mercedes-Benz Digital Delivery Hub

É neste contexto que o Digital Delivery Hub assume um papel vital. A conjugação dos valores da marca com o espírito criativo dos jovens talentos que a Mercedes-Benz quer recrutar, deverá resultar em novos produtos digitais e modelos de negócio.

Talentos, procuram-se!

A Mercedes-Benz procura atualmente talentos no mundo digital. Estão disponíveis vagas para especialistas em Big Data, Cloud computing e Adobe AEM. Também estão a recrutar Arquitetos de Informação e Front End Developers (HTML5, CSS, Javascript entre outros).

Mais informações estão disponíveis na página dedicada ao Digital Delivery Hub.