Notícias Jaguar XF Sportbrake chega a 14 de junho

Antevisão

Jaguar XF Sportbrake chega a 14 de junho

Depois de ter recorrido à famosa superfície relvada do "All England Lawn Tennis Club" para antecipar os contornos do Jaguar XF Sportbrake, a marca britânica voltou à temática do ténis para antecipar o novo modelo.

Falta pouco menos de um mês para conhecermos o aspeto final do novo Jaguar XF Sportbrake, a versão mais familiar da gama XF. A apresentação do XF Sportbrake tem sido encarada pela marca como um dos momentos mais importantes do ano. Não é caso para menos: num segmento com propostas como o Audi A6 Avant, Mercedes-Benz Classe E Station e Volvo V90, não há espaço para deslizes.

Naturalmente, o Jaguar XF Sportbrake recorre à mesma plataforma da limousine – carroçaria em alumínio, uma redução de peso significativa e o mesmo leque de motores 2.0 litros e 3.0 litros V6.

A NÃO PERDER: Jaguar F-TYPE ganha um novo motor de quatro cilindros

Em termos estéticos, o teto panorâmico é a principal novidade, já que assinatura de design se assemelha em tudo à limousine.

O novo Jaguar XF Sportbrake vai ser apresentado pelo tenista Andy Murray, nº1 mundial, no próximo dia 14 de junho. Enquanto não chega o dia, a Jaguar aproveitou para gravar um vídeo promocional com a ajuda do antigo nº1 britânico Tim Henman:

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do novo motor de quatro cilindros do Jaguar F-TYPE?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar F-TYPE ganha um novo motor de quatro cilindros
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Jaguar F-TYPE ganha um novo motor de quatro cilindros