Notícias A Fiat quis Chuck Norris. Chuck Norris disse: “Não, eu é que quero a Fiat”

Publicidade

A Fiat quis Chuck Norris. Chuck Norris disse: “Não, eu é que quero a Fiat”

Chuck Norris, herói de qualidades indestrutíveis icónicas, é o novo embaixador da Fiat Professional, estreando-se numa nova plataforma publicitária.

Chuck Norris com Fiat Professional

A Fiat Professional prepara-se para lançar uma nova plataforma publicitária que irá para o ar em junho na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Será também a ocasião para apresentar o seu novo embaixador, nada mais nada menos do que Chuck Norris, o ator, produtor, especialista em artes marciais e herói indestrutível capaz de derrotar todos os bad guys com apenas um round kick.

O ator americano, graças às suas proezas cinematográficas e aparente indestrutibilidade, também conquistou, mais recentemente, a internet. Deu origem a intermináveis memes a até um sítio com todos os “factos” das proezas do Chuck Norris. Os números não enganam, Chuck Norris é um fenómeno online: 12 milhões de resultados no Google, 880 mil no Youtube, 6.5 milhões de gostos na sua página de Facebook.

RELACIONADO: As três personalidades do renovado Fiat 500L

Apesar da carga irónica, as razões por detrás de ter sido escolhido como o novo embaixador da marca têm a ver com a mensagem por detrás dos seus feitos: determinação, força, compromisso. Valores com os quais a Fiat Professional se identifica.

Por isso, preparem-se. Chuck Norris está a chegar… numa Fiat Ducato.

Chuck Norris