Notícias BMW M4 GT4 a postos para as 24 Horas do Nürburgring

Vídeo

BMW M4 GT4 a postos para as 24 Horas do Nürburgring

Depois de uma primeira exibição nas 24 Horas do Dubai, o BMW M4 GT4 viaja até ao "Inferno Verde" para mais uma sessão de testes.

BMW M4 GT4

Em Genebra, a BMW mostrou pela primeira vez o renovado Série 4, uma atualização ligeira que incluiu todos os modelos da gama: coupé, cabriolet, gran coupé e M4. No mês passado apresentou o mais pujante BMW M4 CS, e agora é a vez de conhecermos finalmente a versão de competição: o BMW M4 GT4.

E é nas 24 Horas do Nürburgring que o BMW M4 GT4 se vai mostrar ao público, já amanhã (e até domingo), com as cores da BMW Motorsport e todos os apêndices aerodinâmicos a que tem direito. Embora não vá participar na corrida oficial, esta prova servirá como um importante momento para testar todos os componentes do carro. Ao volante do desportivo vão estar os pilotos Dirk Adorf, Ricky Collard, Jorg Weidinger e o jornalista britânico Jethro Bovingdon.

A NÃO PERDER BMW M2. Com ou sem escape de rendimento?

Depois de limadas as últimas arestas, o BMW M4 GT4 vai estar disponível para as equipas privadas no início do próximo ano, para participar em provas como o Blancpain Endurance Series, o British GT Championship ou o GT4 European Series. Assiste ao vídeo em baixo:

Sabe esta resposta?
Qual vai ser a potência máxima do BMW M5 (F90)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já é oficial. Novo BMW M5 (F90) com 600 cv de potência