Depois do Qashqai, eis o novo Nissan Juke Black Edition

A Nissan acaba de lançar uma edição especial Juke Black Edition para o seu crossover compacto. Como se costuma dizer, “o preto fica sempre bem”…

Depois de uma versão especial e limitada do Qashqai, o bestseller da marca, chegou a vez do Nissan Juke receber uma edição especial Juke Black Edition.

Ao contrário do Qashqai Black Edition, que se fica apenas pelo pacote visual, o Juke tem direito a um upgrade de equipamento, mais especificamente no plano sonoro. Falamos nas novas colunas da marca francesa Focal.

De forma a proporcionar uma experiência de audição mais precisa e imersiva do que nunca, a Nissan incluiu um sistema de som Focal com 120 watts de potência nas colunas dianteira e traseira e 100 watts nos quatro tweeters.

VEJAM TAMBÉM: Volkswagen Golf. As principais novidades da geração 7.5

Além disso, a versão especial Nissan Juke Black Edition encontra-se disponível em duas cores exteriores – Metallic Black (em destaque) ou Dark (em baixo). Todos os Juke Black Edition possuem o conjunto de personalização exterior preto do Juke e as jantes de liga leve de 18 polegadas com inserções pretas (também de série).

As melhorias continuam no habitáculo com o conjunto de personalização interior em preto, pedais desportivos e tapetes incluídos em todas as variantes, bem como os novos bancos do Juke parcialmente em pele.

O Juke Black Edition está disponível com os motores a gasolina de 1.2 litros turbo com 115 cv e 1.5 litros turbodiesel de 90 cv. Em ambas as motorizações a transmissão é manual de seis velocidades.

O Nissan Juke Black Edition está limitado às 1 500 unidades e já se encontra à venda em Portugal, por 20 080 € para a versão a gasolina e 23 360 € para a versão Diesel.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Pub