Notícias Os 80 anos da Mopar vão ser celebrados com o sorteio de um automóvel

Os 80 anos da Mopar vão ser celebrados com o sorteio de um automóvel

2016 Mopar Jeep Wrangler Sunriser

A Mopar, o departamento de serviços pós-venda, peças e acessórios da FCA celebra 80 anos. E a celebração inclui o sorteio de um automóvel.

A Mopar (junção das palavras Motor Parts) celebra o seu 80º aniversário. O que começou como a venda de produtos anti-congelantes, evoluiu e cresceu para uma das principais divisões atuais da FCA. Engloba uma série de serviços pós-venda, acessórios de personalização e venda de peças originais.

Após aquisição da Chrysler pela Fiat em 2009, a Mopar passou também a disponibilizar serviços, peças e acessórios para as marcas italianas Abarth, Fiat, Alfa Romeo e Maserati.

Hoje em dia é sobretudo conhecida pelas personalizações e acessórios que disponibiliza para modelos Jeep (imagem de destaque) ou os incrementos de performance dos muscle car da Dodge.

São 80 anos e já sabemos que no que toca a celebrações costumam ser os clientes os grandes beneficiados. Com a Mopar não será diferente. A marca decidiu efetuar um sorteio em que o prémio final é um automóvel. As expectativas estão em alta: será um Jeep Wrangler preparado para escalar o Evereste ou um Dodge Challenger com um ronco capaz de acordar qualquer sismógrafo?

Lamentamos, mas temos más notícias

Sim, lamentamos o defraudar das expectativas. O vencedor do sorteio será contemplado com um Fiat 500. Não, não é um 500 Abarth com acessórios Mopar. É mesmo o mais acessível de todos, o 1.2 com 69 cavalos Pop Star da imagem abaixo. Não nos levem a mal. Nada temos contra o Fiat 500. Mas tratando-se da Mopar, digamos que o nível de expectativas seria outro.

2017 Fiat 500 Pop Star

A NÃO PERDER: Volkswagen Golf. As principais novidades da geração 7.5

As “más” notícias não ficam por aqui, pois este concurso é limitado ao Reino Unido. Os participantes só têm de levar o seu veículo Fiat a qualquer distribuidor autorizado para serviços ou reparações pagos por ele. Posteriormente só têm de fornecer o número da factura e identificarem-se para serem candidatos ao Fiat 500. As inscrições para o sorteio estão abertas até dia 31 de Agosto e o vencedor será anunciado no mês de Setembro.

Para os eventuais interessados, que estejam a viver no Reino Unido, deixamos aqui ligação para o sitio com o formulário de inscrição.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter