Um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio por 1500€. Quem dá mais?

Um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio por 1500€. Quem dá mais?

Não é o primeiro Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio acidentado e por este andar não será o último. Este exemplar está à venda nos EUA por um preço bastante mais simpático.

Ninguém duvida das capacidades do novo Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio: não foi por acaso que o modelo italiano reclamou recentemente o título de berlina mais rápida do Nürburgring.

Ainda assim, «domar» os 510 cv e 600 Nm provenientes do motor V6 twin-turbo de 2.9 litros pode não uma tarefa fácil, como ficou provado com este exemplar “algo” acidentado que está disponível para leilão na Carolina do Norte, EUA. As imagens falam por si:

A NÃO PERDER: Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio em versão «esteróides anabolizantes»

Este Giulia Quadrifoglio foi vítima de um acidente com capotamento e, segundo o anúncio, o nível secundário de danos envolve «risco biológico e a presença de químicos» – leia-se derramamento de fluídos (hat tip para o José Silva no nosso Facebook).

Agora, o modelo italiano está disponível para leilão no Copart, um portal dedicado à venda de peças e carros acidentados. À data de publicação deste artigo, a maior licitação era de 1 500 euros. O leilão termina esta terça-feira. Quem dá mais?

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter