Volkswagen Golf (facelift) por menos de 23.000 euros

18/03/2017
8.490 views
Volkswagen Golf
Share Button

O Volkswagen Golf (facelift) chega a Portugal já na próxima semana. Campanha de lançamento prevê maior dotação de equipamento e preço competitivo.

A versão facelift do automóvel mais vendido na Europa chega a Portugal já na próxima segunda-feira.

Disposto a manter esse estatuto, o modelo alemão será proposto no nosso país por 22.900 euros na versão Trendline Pack 1.0 TSI de 110 cv, graças a uma campanha de lançamento.

A NÃO PERDER: A misteriosa mudança «todo-o-terreno» do Porsche 959

Apesar de ser a versão menos equipada, o equipamento disponível nas versões Trendline (berlina e Variant) é completo: ar condicionado automático, jantes de liga leve, faróis de nevoeiro, sistema de informação e entretenimento com app connect (iOS e Android), farolins traseiros Led, sistema Stop/Start com recuperação de energia nas travagens e sistemas de ajuda à condução – entre outros equipamentos que já são norma no segmento.

Para os interessados nas versões alimentadas a gasóleo, o Volkswagen Golf 1.6 TDI está disponível a partir dos 27.824 euros. Sabe mais sobre as novidades do novo Volkswagen Golf aqui.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.