Notícias Vídeo em direto: as apresentações do Salão de Genebra

Salão de Genebra

Vídeo em direto: as apresentações do Salão de Genebra

Vê aqui em direto as revelações do 87º Salão de Genebra com a Razão Automóvel.

Uma vez mais, a Razão Automóvel viajou até à Suiça para acompanhar em direto o Salão de Genebra: aquele que é considerado por muitos o melhor salão automóvel do mundo.

Agora podes acompanhar-nos e ver as apresentações em livestream. Algumas marcas vão transmitir em direto para o mundo as suas apresentações. As estreias no salão helvético começam a partir das 07h00 (hora de lisboa) de amanhã, 7 de março.

LIVE BLOG: Acompanha aqui o Salão de Genebra em direto (a partir de amanhã, dia 7 de março)

Hyundai – 7 de março às 07:10

O destaque será a apresentação da Hyundai i30 CW, a carrinha do i30 e a apresentação de um novo concept com tecnologia fuel cell.

Mercedes-Benz – 7 de março às 08:00

A Mercedes leva a Genebra muitas novidades, onde se destaca o novo Classe E Cabriolet, o Mercedes-Maybach G650 Landaulet e um novo concept Mercedes-AMG de quatro portas.

Porsche – 7 de março às 08:15

Na Porsche, todo o destaque é dado à expansão da gama Panamera. Recebe uma nova carroçaria, a Porsche Panamera Sport Turismo, e o Panamera Turbo S passa a ser um híbrido.

Audi, 7 de março às 08:35

Na Audi, a performance está na ordem do dia. Novo RS5, RS3 Sportback e o SQ5 são os destaques.

Volkswagen, 7 de março às 09:15

O Volkswagen Arteon e o T-Roc deverão assumir o centro das atenções. O Tiguan Allspace, a variante de sete lugares do SUV, também merece destaque.

Opel, 7 de março às 10:00

Talvez a mais importante conferência. A aquisição da Opel por parte da PSA será um assunto incontornável. O momento mais indicado para apresentar o novo Crossland X, desenvolvido em conjunto com o grupo francês. O novo Insignia também merece destaque.

Todas as novidades do Salão de Genebra aqui