Smart ForTwo Cabrio e ForFour recebem «tratamento Brabus»

Smart ForTwo Cabrio e ForFour recebem «tratamento Brabus»

Dando continuidade ao modelo apresentado no ano passado, os novos Smart ForTwo Cabrio e ForFour acabam de ganhar versões especiais com assinatura da Brabus.

A lista de novidades do grupo Daimler para o Salão de Genebra não pára de crescer. Desta vez foi a Smart que não quis ficar para trás e revelou duas novas versões que vai apresentar no certame helvético: ForTwo Cabrio Brabus Edition #2 e o ForFour Crosstown Edition.

O primeiro, cuja produção será limitada às 100 unidades, exibe tons prateados com a inscrição Brabus Edition #2 no triângulo do espelho, complementada pelas novas jantes de liga leve de 16 polegadas Monoblock VIII em mate com acabamento brilhante. A capota de lona vermelha acrescenta um “toque” contrastante.

Smart ForTwo

Estes tons “vermelho rubi” são transportados também para o interior, revestido em pele nos bancos (com padrão alveolar) e no volante desportivo. Os tapetes de veludo têm a inscrição Brabus, como se pode ver nas imagens.

Este Smart ForTwo Cabrio Brabus Edition #2 está equipado com um motor de três cilindros sobrealimentado de 90 cv de potência, combinado com uma caixa twinamic de 6 velocidades e dupla embraiagem (consumos anunciados de 4.2 l/100 km em ciclo combinado).

TESTADO: Já conduzimos o melhor Smart de sempre

Já o Smart ForFour Crosstown Edition estreia novas saias laterais e proteções inferiores na traseira e na dianteira – a apresentação mundial em Genebra será realizada com um versão na cor cinza grafite, nas imagens. O Crosstown Edition está equipado com o mesmo motor tricilíndrico de 90 cv e a gama de equipamentos do modelo acima.

O ForTwo Cabrio Brabus Edition #2 vai estar disponível para encomenda já este mês, com preços a partir de 24.750 €, e chega aos concessionários no início da primavera. No caso do ForFour Crosstown Edition, as encomendas podem ser feitas a partir de julho (com preços ainda por revelar) e os primeiros veículos exemplares são entregues no outono. Conhece aqui todas as novidades previstas para o certame helvético.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter