As primeiras imagens do renovado Renault Captur

As primeiras imagens do renovado Renault Captur

O renovado Renault Captur apresenta-se em Genebra com um visual mais atual. É o SUV do segmento B mais vendido em Portugal.

Porque o segmento dos crossover compactos não dá tréguas, a Renault acaba de atualizar o seu Captur, um modelo que será apresentado ao vivo e a cores já daqui a poucos dias no Salão de Genebra.

Na lista das novidades está a nova grelha dianteira, com contornos mais suaves e uma linha cromada no topo, e o novo sistema de iluminação LED Pure Vision (opcional), com luzes diurnas em forma de C.

O renovado Renault Captur estreia também duas novos tons para a carroçaria – Atacama Orange (nas imagens) e Ocean Blue – e uma nova cor para o tejadilho, batizada de Platinum Gray. No total, estão disponíveis 30 combinações exteriores, seis para o interior e jantes de 16 e 17 polegadas com diferentes desenhos.

RELACIONADO: Que surpresa é que a Renault está a preparar?

Debaixo do capot, tudo na mesma: o Captur continuar a estar disponível com um bloco Diesel 1.5 litros e dois motores a gasolina de 0.9l e 1.2l.

O crossover francês faz-se acompanhar em Genebra pelo SUV Koleos e a pick-up Alaskan, que chegam ao mercado europeu ainda este ano, e ainda um novo protótipo surpresa. Conhece aqui todas as novidades previstas para o certame helvético.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter