A música do momento… Meu Honda

A música do momento… Meu Honda

O mundo dos amantes mais «hardcore» de automóveis divide-se em tribos. Dos amantes do stance (low & slow) aos amantes dos track-day, sem esquecer os fanáticos por determinadas marcas. Este vídeo é sobre esta última tribo.

Rapaziada da Honda, não levem a mal, mas este vídeo Meu Honda está mesmo muito engraçado. Naturalmente, como em todas as caricaturas, há exageros…

A NÃO PERDER: Cultura JDM: foi aqui que nasceu o culto pelo Civic

Haverá certamente muitos «hondistas» que não se reveem nesta letra. E haverá outros que se reveem certamente. Sobre isso, devemos dizer o seguinte: não há mal nenhum em terem orgulho nos vossos carros.

Muitos, são fruto de vastas horas de investimento e trabalho por parte dos seus proprietário.

Como os próprios autores do música escreveram na descrição do vídeo:

“Esta música foi feita para brincar com os estereótipos do mundo tuning, particularmente dos Hondas. Para nós, pessoas que não percebem nada de carros, é apenas um carro que faz barulho. Portanto pessoal, apreciem aí e não levem a mal! Abraço”

Segundo apurámos a música “Meu Honda” é inspirada numa música brasileira de um artista chamado MC G15. Nos tentámos ouvi-la mas… não conseguimos. Parabéns ao youtuber MP Street pela criatividade e obrigado ao nosso leitor Fernando Mira pela partilha desta paródia 😉 .

A NÃO PERDER: Conhece a história do «supercamião» que queria vencer o Dakar à geral

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter