Mercedes-AMG C63 S Cabriolet da Brabus em Genebra

Mercedes-AMG C63 S Cabriolet da Brabus em Genebra

A Brabus vai apresentar já na próxima semana o seu C63 S Cabriolet em Genebra. Uma versão mais musculada do já conhecido descapotável da marca de Estugarda.

Tudo apostos para o Salão de Genebra? No caso da Brabus a resposta é mais que afirmativa. Entre outras novidades, o conhecido preparador alemão vai levar até ao certame helvético uma versão tuned do Mercedes-AMG C63 S Cabriolet com 650 cv de potência (+140cv) e uns massivos 820 Nm de binário máximo (+120 Nm).

Graças às melhorias efetuadas no conhecido motor V8 4.0 litros da AMG o descapotável germânico consegue acelerar dos 0-100 km/h em apenas 3,7 segundos (-0,4 segundos que a versão de origem). A velocidade máxima é agora de 320 km/h, um valor que obrigou a Brabus a mudar o mostrador do velocímetro.

Como é apanágio da Brabus, as mudanças não são apenas mecânicas. A preparadora desenvolveu um conjunto de acessórios, tanto para o interior como para o exterior, que garantem a devida exclusividade ao modelo. Conhece aqui todas as novidades previstas para o Salão de Genebra.

Galeria de imagens:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter