Notícias Hugh Jackman será Enzo Ferrari no grande ecrã

Hugh Jackman será Enzo Ferrari no grande ecrã

O australiano Hugh Jackman vai assumir o papel de Enzo Ferrari no filme biográfico sobre o fundador da marca do Cavallino Rampante.

Como noticiámos no ano passado, motivos de saúde afastaram o ator Christian Bale do filme biográfico sobre a vida e obra do fundador da Ferrari.

O australiano Hugh Jackman, que se popularizou no grande ecrã como Wolverine, terá sido o escolhido para o substituir, acompanhado por Noomi Rapace, que fará o papel de Linda Ferrari, esposa de Enzo Ferrari, também conhecido por Il Commendatore.

A NÃO PERDER: Ferrari celebra o seu 70º aniversário. Bravo!

O filme está a ser desenvolvimento há vários anos, fruto de uma parceria entre os realizadores Michael Mann e Sydney Pollack. Com a morte de Sydney Pollack em 2008, Michael Mann assumiu sozinho, até agora, as rédeas da realização do filme. Toda ação terá lugar no ano de 1957.

O início da produção está prevista para o verão de 2018, e a chegada às salas de cinema deverá acontecer em 2019.

Este poderá não ser o único filme sobre a vida e obra de Enzo Ferrari. Paralelamente, está a ser desenvolvido um outro filme sobre o fundador da Scuderia Ferrari, cujo protagonista é o ator Robert De Niro.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter