Se a 24ª temporada do Top Gear for assim… temos programa!

Se a 24ª temporada do Top Gear for assim… temos programa!

O canal de Youtube do Top Gear arrancou com um especial dedicado a «road trips». Rory Reid, um dos apresentadores do programa principal, é o nosso anfitrião.

Temos de concordar que o Chris Evans foi uma nódoa enquanto apresentador do Top Gear – independentemente do seu talento enquanto profissional da rádio e televisão. Ainda assim, aqui na Razão Automóvel, continuamos a acreditar que há vida no Top Gear para além do Clarkson & Companhia. O primeiro teaser da 24ª temporada do programa já deu sinais nesse sentido – podes ver aqui.

A não perder: Toyota C-HR 1.8 VVT-I Hybrid: o novo «diamante» nipónico

E agora, o novo especial «road trips» lançado no Youtube do Top Gear, continua a dar bons sinais. Rory Reid, que foi um dos elementos que fez sucesso na anterior temporada, vai levar-nos numa série de episódios por algumas das melhores estradas do mundo. A primeira dessas estradas é Furka Pass, um majestosos pedaço de alcatrão perdido nos Alpes suíços. Uma estrada que ficou famosa após ter aparecido no filme 007 Goldfinger.

O Aston Martin Rapide S foi o modelos escolhido para este primeiro episódio do «Rory Reid’s Road Trips» – ok, podia ter escolhido algo mais entusiasmante mas… um modelo equipado com um motor 6.0 litros V12 atmosférico não é propriamente aborrecido.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter