Notícias Skoda Octavia renovado. As imagens do arranque da produção

Skoda Octavia renovado. As imagens do arranque da produção

O facelift do Skoda Octavia foi apresentado em outubro e chega agora às linhas de produção. A apresentação internacional do modelo vai decorrer em Portugal, em Aveiro, e a Razão Automóvel estará lá para te mostrar todos os detalhes.

Já começou a sair da fábrica da Skoda em Mladá Boleslav o renovado Skoda Octavia, que trás consigo mais do que uma atualização estética. A 3ª geração do Skoda Octavia deve o seu design a Jozef Kabaň, que recentemente assumiu funções como diretor de design da BMW.

RELACIONADO: Este é o Skoda Octavia mais rápido de sempre

Em termos estéticos, a grande novidade foi a adopção dos novos duplos faróis dianteiros – disponíveis opcionalmente com a tecnologia LED – e uma grelha redesenhada, duas novidades que poderão não agradar a todos mas que são uma prova da ousadia do departamento de design da marca.

No interior, o destaque vai para as soluções “Simply Clever”, um conceito aqui reforçado através do sistema de infoentretenimento atualizado com um ecrã de 9.2 polegadas, hotspot Wi-Fi e um módulo para cartões SIM. Quanto aos sistemas de assistência à condução, poderemos contar com as tecnologias de monitorização do ângulo morto, deteção de peões e assistente de estacionamento, entre outros.

É já na próxima semana que vamos estar ao volante do novo Skoda Octavia e tu vais poder acompanhar tudo aqui e nas nossas redes sociais. Enquanto esperas por esse momento, fica com as imagens.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter