Skoda escolhe Portugal para a formação de 10 mil colaboradores

16/02/2017
2.942 views
Share Button

A Skoda escolheu Portugal para uma enorme ação de formação internacional do Skoda Kodiaq, o novo SUV da marca.

Durante sete semanas (entre 23 de Janeiro e 10 de Março), 10.000 participantes das equipas de vendas de 36 países, estarão no Algarve para a realização de um Central Product Training. Uma ação que pretender formar e informar as equipas de vendas da marca sobre as qualidades do novo Skoda Kodiaq.

RELACIONADO: Já conduzimos o novo Skoda Kodiaq

Estes 10.000 colaboradores da marca checa terão oportunidade de efetuar test drives ao Kodiaq e à respectiva concorrência. O resultado será a “invasão” diária do Algarve por 269 Skoda Kodiaq e 56 concorrentes. O evento terá como base as instalações do Salgados Resort Albufeira.

Sobre o Kodiaq

O Skoda Kodiaq é o maior modelo de sempre da marca checa. É o primeiro modelo da ofensiva SUV da Skoda, demonstrando a importância e predominância crescente deste tipo de modelos no mercado. Chega ao mercado português no próximo mês de abril. No próximo salão de Genebra a gama Kodiaq será a gama Kodiaq alargada às versões Scout, Sportline e a mais desportiva RS.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

O encanto pelos automóveis empurraram-o para o mundo do design, com a enebriante possibilidade de poder vir a criar estas «criaturas» rolantes . Quando lhe colocaram um volante nas mãos, Fernando Gomes apercebeu-se ainda mais da complexa relação entre o homem e a máquina. Está definitivamente «agarrado»...