Que surpresa é que a Renault está a preparar?

Que surpresa é que a Renault está a preparar?

A Renault acaba de divulgar a lista dos modelos que vão marcar presença na próxima edição do Salão de Genebra. Entre eles, há um modelo em particular que desperta a nossa curiosidade.

A duas semanas do Salão de Genebra, a lista de modelos que vão ser apresentados em Genebra vai ficando cada vez mais bem composta, e agora foi a vez da Renault revelar o alinhamento que tem preparado para o certame.

Como já era sabido, um dos modelos do universo Renault sob o qual recaem as maiores expectativas é o novo Alpine A120, mas este desportivo não vai estar sozinho em no certame helvético.

O renovado Renault Captur, que agora chega a meio do seu ciclo de vida, é presença garantida. O crossover francês deverá surgir em Genebra com um visual renovado e mais tecnologias, acompanhado pelo SUV Koleos e da pick-up Alaskan, que chegam ao mercado europeu ainda este ano.

VEJAM TAMBÉM: Renault Mégane GT dCi 165 (biturbo) já disponível em Portugal

Além disso, a Renault prepara-se para revelar um novo modelo, mas para já as informações são escassas. Será um SUV? Um pequeno citadino? Um desportivo?

Até agora, pouco ou nada se sabe sobre o carro, mas uma coisa é certa: será um modelo 100% elétrico. Relembramos que a marca francesa apresentou no mês de setembro no Salão de Paris o Trezor Concept (nas imagens), um desportivo de dois lugares com uma motorização inspirada no modelo de Fórmula E da Renault e que recorre a duas unidades elétricas com um total de 350 cv de potência. Será que em Genebra vamos poder ver uma evolução deste carro? Ou será um modelo de produção completamente diferente?

Parece que vamos mesmo ter de esperar até ao Salão de Genebra. Conhece aqui todas as novidades previstas para o certame helvético.

 

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter