Notícias Novo Hyundai i30 já disponível em Portugal

Novo Hyundai i30 já disponível em Portugal

O novo Hyundai i30 está disponível em Portugal a partir de 22.967 euros, com oferta de equipamento no valor de 2.600 euros.

Esta semana fica marcada pela chegada do novo Hyundai i30 ao mercado português. Um momento que se reveste de elevada importância para a marca em Portugal, tendo em consideração o volume de vendas deste segmento.

Para atrair a atenção do público, argumentos não lhe faltam. Começando nas qualidades intrínsecas do i30 – que iremos explorar num ensaio a publicar esta semana – e terminando no posicionamento competitivo que a marca conseguiu face à concorrência direta (Opel Astra, Ford Focus, Volkswagen Golf, Seat Leon, entre outros), tanto em termos de preço como em termos de equipamento.

Preços do novo Hyundai i30 em Portugal

Nesta fase de lançamento o Hyundai i30 1.0 TGDI (120 cv) na versão Confort+Navi, vai estar disponível por 22.967 euros (já com despesas de legalização e transporte incluídas). Mas graças à campanha de lançamento – apelidada de Launch Edition – há uma oferta de equipamento no valor de 2.600 euros, que na prática transforma a versão Confort+Navi numa versão Style (topo de gama).

Assim o Hyundai i30 passa a contemplar de série nesta versão Launch Edition os seguintes equipamentos: faróis full Led, ar-condicionado automático, pacote completo de ajudas eletrónicas à condução (travagem de emergência, assistente de manutenção na faixa de rodagem, etc), sistema de som premium, infotainment com ecrã de 8 polegadas e integração para smartphones (CarPlay e Android Auto), jantes de 17 polegadas, vidros escurecidos atrás e grelha dianteira diferenciada, entre outros equipamentos – lista de equipamento completa aqui.

A versão Diesel 1.6 CRDI de 110 cv com o mesmo equipamento (Launch Edition) fica por 26 967 euros. Que quiser optar pela variante mais potente do motor 1.6 CRDI, com 136 cv de potência, terá de desembolsar mais 1000 euros. Em opção é ainda possível escolher a competente caixa de dupla embraiagem 7DCT (apenas disponível nas versões Diesel e 1.4 TGDI a gasolina).