McLaren 720S acelera dos 0-200 km/h em 7.8 segundos. E também faz drift (claro)

McLaren 720S acelera dos 0-200 km/h em 7.8 segundos. E também faz drift (claro)

O último vídeo da McLaren transporta-nos para os bastidores dos testes dinâmicos ao novo desportivo da marca, o McLaren 720S.

Se leram com atenção a nossa antevisão sobre o McLaren 720S, por esta altura as vossas expetativas para o novo desportivo britânico já estarão em alta. Para aguçar ainda mais o apetite, novo vídeo divulgado. A marca de Woking mostra os ensaios dinâmicos do novo carro, acompanhado de números, no mínimo, interessantes.

A NÃO PERDER: Conhece todas as novidades previstas para o Salão de Genebra

De acordo com a McLaren o primeiro modelo da nova geração Super Series é capaz de acelerar até aos 200 km/h em 7.8 segundos e travar novamente até aos 0 km/h nuns escassos 4.6 segundos. O exercício de travagem é cumprido em 117 metros, menos 6 metros que o McLaren 650 S e igualando o McLaren P1.

Voltando ao vídeo, o McLaren 720S promete surpreender. Não só pela capacidade de aceleração e travagem mas também pelas capacidades dinâmicas. Neste particular, durante os testes em circuito, o carro é levado aos limites (começamos a invejar o trabalho dos pilotos de testes da McLaren…) antes das últimas afinações à direção, suspensão e chassis. Assiste ao vídeo em baixo:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter