DS7 Crossback é revelado na próxima terça-feira

DS7 Crossback é revelado na próxima terça-feira

Prestes a estrear-se no segmento SUV, a DS partilhou recentemente nas suas redes sociais um último teaser para o novo DS7 Crossback.

Não será apenas um mas sim três novos modelos que a DS vai lançar nos próximos anos. O primeiro chama-se DS7 Crossback e vai ser apresentado na sua versão de produção já no dia 28 (terça-feira).

Este SUV de 5 lugares pensado para o mercado europeu irá recorrer à plataforma EMP2 do Grupo PSA, partilhando por isso componentes com o Peugeot 3008, e aponta baterias às propostas alemãs do segmento.

A NÃO PERDER: DS E-Tense mais próximo das linhas de produção

De acordo com os últimos rumores, além do habitual leque de motorizações Diesel e gasolina do grupo francês, este modelo poderá ter uma versão híbrida ou até mesmo uma versão focada na performance, quem sabe, com mais de 240 cv de potência.

Para já, a marca francesa apenas quis revelar num pequeno vídeo aquilo a que chamou de Active LED Vision, uma tecnologia de iluminação que fará parte da lista de opções do novo DS7 Crossback.

Conhece aqui todas as novidades previstas para o Salão de Genebra.

A mesmerising look. DS Active LED VisionDiscover #DS7CROSSBACK Live on February 28th 1:00PM (UK Time): https://bit.ly/2mfie0W

Publicado por DS em Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter