Pagani Huayra Roadster confirmado para o Salão de Genebra

Pagani Huayra Roadster confirmado para o Salão de Genebra

Um ano depois de apresentar o Huayra BC, o Huayra mais avançado de sempre, a Pagani regressa a Genebra com o novo Huayra Roadster.

Ansiosos pela chegada do Pagani Huayra Roadster? Têm motivos para isso. Tendo em consideração o habitual ligeiro aumento de peso das versões a «céu aberto», em teoria seria de esperar prestações um pouco mais modestas, mas segundo Horacio Pagani, o Pagani Huayra Roadster vai ser mais leve e mais potente que a versão hardtop. Como é que é possível? Para a Pagani não há impossíveis.

E não vai ser preciso esperar muito mais para vermos finalmente ao vivo e a cores o novo modelo italiano. A Pagani já confirmou que a versão “a céu aberto” do seu superdesportivo vai marcar presença no Salão de Genebra.

A NÃO PERDER: 2016 foi o «fim da linha» para três modelos icónicos

Tal como fez com o Zonda Roadster, a Pagani deverá optar por um painel de tejadilho removível, que contribui para uma dieta de 50 kg. Por outro lado, o motor de arquitetura V12 com a chancela da Mercedes-AMG passará a debitar uns inebriantes 730 cv de potência e 1000 Nm de binário.

O Salão de Genebra arranca no dia 9 de março.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter