Notícias Ford GT. Quem o comprou recebeu este kit de configuração

Ford GT. Quem o comprou recebeu este kit de configuração

Como diz o ditado popular, quem espera, desespera. Por isso, a Ford criou este kit de configuração para o Ford GT, que substitui a tradicional configuração online.

Os primeiros Ford GT  já começaram a sair das linhas de produção na fábrica de Ontario, no Canadá, mas enquanto não são entregues aos 500 “sortudos” que o vão poder comprar, a Ford Performance criou um kit de encomenda exclusivo.

Este kit permite a cada cliente configurar fisicamente cada aspeto do seu novo Ford GT, desde a cor da pintura exterior às opções de jantes, cores das pinças, o revestimento interior ou listas racing. Para isso, a marca americana desenvolveu peças em pequena escala para cada kit, empregando os mesmos materiais usados no carro, incluindo a pele Alcantara, fibra de carbono e até um fecho idêntico ao que se pode encontrar no Ford GT de competição.

A NÃO PERDER: O e-mail que a Ford enviou às 500 pessoas que vão poder comprar o novo Ford GT

“O kit de encomenda do Ford GT é uma peça fundamental no processo de compra. Este kit de alta qualidade é uma ferramenta prática para que os clientes do Ford GT possam melhorar a sua experiência de encomenda. Cores, acabamentos e materiais autênticos proporcionar-lhes-ão uma forma pessoal e táctil para eleger entre as múltiplas opções de configuração do seu supercarro ideal.”

Henry Ford III, responsável de marketing da Ford Performance

O kit de encomenda possui um espaço côncavo perto do fecho onde os proprietários podem colocar uma réplica da placa VIN que corresponde ao seu próprio Ford GT. Mais tarde, uma réplica da placa será feita e enviada para cada novo proprietário.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter