Honda NSX, a próxima vítima da Liberty Walk?

Honda NSX, a próxima vítima da Liberty Walk?

Honda NSX Liberty Walk (3)

Um bloco V6 bi-turbo, três motores elétricos e uma caixa de 9 velocidades a trabalhar em uníssono. E agora também uma carroçaria que promete manter o Honda NSX bem próximo do chão.

Para quem acompanha o trabalho da Liberty Walk, estas imagens não deverão surpreender. Para todos os outros, convém dizer que a casa de tuning japonesa é conhecida pelas suas preparações mais extremas, exóticas e radicais – faltam adjetivos…

Tudo indica que a próxima vítima da Liberty Walk será nada mais nada menos que o novo Honda NSX. O kit de modificações está ainda em fase de desenvolvimento, e por isso a preparadora japonesa brindou-nos com um conjunto de renders que antecipam a estética do desportivo.

RELACIONADO: E se o novo Honda NSX se inspirasse mais no modelo original?

Como seria de esperar, a lista de upgrades é composta pelas habituais modificações. Asa traseira de proporções bíblicas? Check. Splitter dianteiro? Check. Cavas das rodas mais pronunciadas? Check. Novas saias laterais? Check. Suspensão rebaixada? Check. Sistema de escape modificado? Check. Assinatura luminosa revista. Check.

Apesar de todas as alterações na carroçaria, tudo indica que a motorização híbrida (com um total de 573 cv de potência) que alimenta o Honda NSX permanecerá intacta. O desportivo nipónico demora 2.9 segundos no sprint dos 0 aos 100 km/h, antes de atingir os 308 km/h de velocidade máxima.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter