Novo trailer do Gran Turismo Sport com imagens a 4K

Novo trailer do Gran Turismo Sport com imagens a 4K

O Gran Turismo Sport para a Playstation 4 foi adiado para 2017, mas a julgar pelo novo trailer promete deixar-nos colados ao ecrã.

Inicialmente previsto para 16 de novembro deste ano, o Gran Turismo Sport foi adiado para o próximo ano para uma data ainda incerta. Os jogadores da consola japonesa já estão habituados a estes atrasos, não é a primeira vez que os fãs do Gran Turismo são sujeitos a esta “tortura”.

Para tornar a espera menos difícil, a Sony revelou mais um teaser que ilustra bem as capacidades gráficas do novo jogo. Além dos gráficos de alta resolução (ainda) mais realistas, com suporte à tecnologia HDR, o Gran Turismo Sport conta com 137 carros, 19 pistas com 27 configurações possíveis (alguns compatíveis com PlayStation VR) e um novo modo de fotografia Scapes, capaz de gerar imagens de resolução 4K.

A NÃO PERDER: Na Ford é assim que se celebram 40 anos de produção

O Gran Turismo Sport terá pela primeira vez a aprovação da FIA, o que permitirá ao jogadores escolher, por exemplo, a sua marca favorita na Manufacturers Cup. Os melhores jogadores de todo o mundo poderão participar em desafios semanais, transmitidos em diretos e com comentadores a narrar os acontecimentos.

Assiste ao trailer em baixo:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter