Diretor de interiores da Volvo contratado pela Tesla

20/12/2016
3.809 views
Share Button

Após uma carreira inteira dedicada à Volvo, Anders Bell ruma agora para a Tesla.

Um dos “defeitos” mais vezes apontados aos modelos da Tesla tem sido a qualidade dos interiores – nem tanto os materiais empregues, mas sim a qualidade da montagem. Para solucionar este problema, a Tesla contratou um dos melhores especialistas mundiais no desenvolvimento de interiores de automóveis.

Falamos de Anders Bell, diretor de engenharia de interiores da Volvo. Com uma carreira profissional inteiramente dedicada à marca sueca, Bell foi o responsável máximo pelos interiores dos novos modelos da Série 90 – leia-se Volvo V90, S90 e XC90. Agora vai rumar à Tesla.

A NÃO PERDER: Elon Musk quer criar túneis para fugir ao trânsito

Na Tesla, Bell será responsável pela melhoria da qualidade dos interiores de modo a aproximar a marca americana dos principais player’s do mercado (Volvo, Audi, Mercedes e Porsche).

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.