Quem quer comprar o Ferrari Enzo de Tommy Hilfiger?

Quem quer comprar o Ferrari Enzo de Tommy Hilfiger?

Além de ser um reconhecido estilista a nível mundial, Tommy Hilfiger também gosta de desportivos italianos.

Mais de 10 anos depois de ter adquirido este Ferrari Enzo, o estilista norte-americano parece ter-se cansado do seu cavallino rampante.

O Ferrari Enzo em questão é um dos 349 modelos produzidos entre 2002 e 2004 em Maranello, construído com base nas tecnologias usadas na F1.

Equipado com um pujante bloco V12 capaz desenvolver 660 cv de potência e 656 Nm de binário, o Ferrari Enzo demora apenas 3.2 segundos dos 0 aos 100 km/h, antes do ponteiro bater nos 350 kmh de velocidade máxima.

ferrari-enzo-tommy-hilfiger-5

VÍDEO: Ferrari 488 GTB é o «cavallino rampante» mais rápido no Nürburgring

Infelizmente – ou não, dependendo do ponto de vista – ao longo de 10 anos, Tommy Hilfiger percorreu apenas 5.829 km no seu Ferrari Enzo, e como tal, o carro está como se poderia esperar: em condições irrepreensíveis.

O leilão está marcado para dia 19 de janeiro e será organizado pela RM Sotheby’s como parte de um evento em Phoenix, Arizona (EUA). Quanto ao preço, a RM Sotheby não deu quaisquer informações, mas tendo em conta leilões anteriores este Ferrari Enzo poderá muito bem chegar à casa dos 3 milhões de euros.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter