Notícias Conhece o novo «parque de diversões» da Porsche

Conhece o novo «parque de diversões» da Porsche

Custou cerca de 56 milhões de euros, está localizado em Los Angeles e tem umas instalações de fazer inveja a muitos circuitos.

Por mais que a Porsche em comunicado, queira convencer-nos que este Porsche Experience Center (PEC) em Los Angeles é um concessionário preparado para receber eventos e dar oportunidade aos clientes e amantes da marca de testarem os seus carros (ou futuros carros…) de forma segura, no nosso entender este PEC mais parece um parque de diversões.

RELACIONADO:Porsche Sport Driving School Portugal: que regresso às aulas!

Um parque de diversões caro… alias, como tudo o que tem o símbolo da Porsche. Seja um carro, um porta-chaves ou uma peça de roupa… Mas acima de tudo um local que oferece todas as condições para momentos inesquecíveis ao volante dos modelos nascidos em Estugarda.

Custou cerca de 56 milhões de euros e entre outras valências, tem um circuito com mais de 5 quilómetros de layout variável, uma pista de arranques, um percurso todo o terreno, um traçado que simula condições de baixa aderência e uma oficina dedicada aos exemplares mais exclusivos da marca.

As instalações deste Porsche Experience Center em Los Angeles está aberto a eventos de empresas, a clientes particulares e a amantes da marca. Todos eles podem comprar pacotes de 90 minutos para testar os vários modelos da Porsche, ou simplesmente usar as instalações para apresentações, conferências e reuniões. Recordamos que a Califórnia representa 23% das vendas da Porsche nos Estados Unidos.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter