Notícias XXI Tertúlia Sportclasse: A Indústria Automóvel Portuguesa no século XIX

XXI Tertúlia Sportclasse: A Indústria Automóvel Portuguesa no século XIX

As Tertúlias Sportclasse regressam este mês de novembro. O tema desta edição será “A Indústria Automóvel Portuguesa no século XIX”.

Já alguma vez ouviram falar da Indústria Automóvel Portuguesa no século XIX? Então saibam que no final de oitocentos, alguns empresários portugueses tentaram produzir automóveis em Portugal, chegando a construir protótipos que efectuaram vários percursos de teste.

RELACIONADO: Vê aqui como foi a última tertúlia da Sportclasse

Este será o principal tema de conversa da XXI Tertúlia Sportclasse, que decorre no dia 19 de novembro (sábado) na Sportclasse, em Lisboa, e é mais uma vez organizada por Ricardo Grilo. Desta feita, a tertúlia será moderada pelo Eng. Barros Rodrigues, historiador e autor de diversos livros sobre a história do automóvel. Barros Rodrigues vai apresentar-nos a sua derradeira obra e explicar-nos até que ponto os Portugueses estiveram perto de entrar no novo século pertencendo ao restrito clube dos países construtores europeus.

Como participar?

As inscrições são limitadas ao espaço da sala, por isso se quiseres participar envia um e-mail para sportscar_portugal@hotmail.com e prepara-te para uma conversa diferente num registo petrolhead e com uma coleção Porsche invejável a decorar a sala – aqui aquilo que te espera.

Le Mans SC
Le Mans SC-10

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter