Notícias TopCar voltou a «picar» o Stinger GTR

Tuning

TopCar voltou a «picar» o Stinger GTR

Este kit apelidado Stinger GTR, destina-se ao Porsche 991 Turbo S é a proposta mais radical da preparadora TopCar.

A preparadora russa TopCar apresentou recentemente o seu novo pacote de modificações estéticas (e aerodinâmicas) para o Porsche 911 Turbo S, um bodykit completo que inclui novos para-choques traseiros e dianteiros, entradas de ar, capot, saias laterais, guarda lamas mais largos, spoiler e difusor traseiros, entre outros, tudo fabricado em fibra de carbono. De acordo com a preparadora, apesar de todos os benefícios este material torna a montagem mais complexa e demorada:

“A maior dificuldade na instalação deste bodykit foi a junção entre o para-choques traseiro em fibra de carbono com a estrutura em metal. Esta ligação é suposto garantir uma grande rigidez estrutural, resistência a mudanças bruscas de temperatura e capacidade de aguentar grandes cargas. Por isso, os nossos especialistas deslocam-se a qualquer país para uma instalação profissional deste bodykit para o Stinger GTR”.

A NÃO PERDER: Audi propõe A4 2.0 TDI 150cv por 295€/mês

O modelo em questão – em preto e com jantes ADV.1 – foi produzido em Marbella, Espanha, para um cliente britânico. A TopCar não revelou os preços para este kit de modificações para o Porsche 911 Turbo S.

topcar-stinger-gtr-9

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter