Branded Content Quando é que nos esquecemos da importância de nos movermos?

patrocinado Skoda

Quando é que nos esquecemos da importância de nos movermos?

O primeiro passo, a primeira volta de bicicleta, a primeira vez ao volante… quem é que se pode esquecer disto? A Škoda tem razão, movimento é vida!

Advertisement

A vida celebra-se através do movimento e a Škoda faz questão de nos lembrar disso mesmo neste vídeo.

Há mais de 120 anos a pensar na mobilidade

Quando pensamos em movimento, a Škoda talvez não seja a primeira marca a surgir no nosso imaginário. Mas a verdade é que a preocupação com o movimento e com a vida, está há mais de 120 anos inscrita no ADN da marca checa.

Para lá dos automóveis que todos conhecemos, está uma marca nascida da vontade férrea de dois homens empreendedores. Insatisfeitos com as bicicletas disponíveis no mercado, decidiram avançar para a produção das suas próprias bicicletas.

Os movimentos da Škoda ao longo na história

Das bicicletas, passaram para os motociclos, até que finalmente deixaram-se levar pela febre dos automóveis. Uma saudável febre – como nós bem sabemos… – que levou a Škoda até ao mundo da competição na década de 60. Uma incursão pelas corridas com tanto sucesso, que década de 70, a Škoda era conhecida como a “Porsche do Leste”. A extrema fiabilidade e agilidade do modelo Škoda 130 RS valeu à marca checa o sabor da vitória no competitivo Campeonato Europeu de Turismo e no lendário Rali de Monte Carlo.skoda-3

Ainda hoje a marca faz questão de dar continuidade ao seu programa de competição, através do modelo Fabia, sendo uma presença assídua em vários campeonatos em todo o mundo. Nos modelos de produção, são as soluções «simply clever» da Škoda que nos ajudam naquilo que para a marca é essencial: dar movimento à vida.

Há milhões de pessoas que estão prestes a passar por estes momentos e nunca as podemos fazer esquecer da importância de os guardarem para sempre. Keep Moving.