Notícias Pagarias este valor por uma miniatura do Bugatti Chiron?

Pagarias este valor por uma miniatura do Bugatti Chiron?

Um modelo especial para juntares à tua coleção de miniaturas, o preço também é “especial”.

No campeonato dos desportivos de potência avassaladora, nenhum outro modelo é capaz de fazer frente ao Bugatti Chiron. Os números são de facto impressionantes: motor de 8.0 litros W16 quad-turbo com 1500 cv e 1600 Nm de binário máximo. Em pista, o Bugatti Chiron é capaz de atingir uma velocidade máxima de 420km/h com limitador (sem limitador chega aos 458km/h, segundo a marca) e cumpre o sprint dos 0-100km/h nuns escassos 2.5 segundos.

2.5 (milhões) é também o preço que a Bugatti pede pelo seu mais recente míssil terrestre, um valor ao alcance de muito poucas carteiras. Agora, os adeptos da marca francesa têm uma oportunidade de ter um exemplar do carro de produção mais rápido do planeta por um preço bem mais em conta.

A NÃO PERDER: Conhece os desenhos do Bugatti Chiron

Esta miniatura à escala 1:8 (cerca de 60 cm de comprimento) foi feita à mão pela Amalgam Collection e pode ser tua por 10.160 dólares, pouco mais de 9200 euros. Existe ainda uma versão à escala 1:12 com um preço um pouco mais “simpático” de 1636 dólares, menos de 1500 euros.

bugatti-chiron-2
bugatti-chiron-1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter