Notícias It’s time! Já podes reservar o “novo” DeLorean DMC-12

It’s time! Já podes reservar o “novo” DeLorean DMC-12

A DeLorean Motor Company está desde segunda-feira a aceitar reservas para o próximo DMC-12, o famoso carro do filme Regresso ao Futuro.

No início deste ano, a DeLorean Motor Company (DMC) anunciou o regresso à produção do DMC-12. Uma nova versão do carro do Regresso ao Futuro, praticamente igual ao clássico lançado em 1981 e que terá inclusive componentes do carro original que foram sendo guardados ao longo do tempo.

Deste então, a empresa americana – que detém os direitos sobre o nome “DeLorean” – tem estado a trabalhar no desenvolvimento deste ícone da década de 80. Embora a produção ainda não tenha começado (está prevista para o próximo ano), os pormenores finais já estão a ser ultimados e já é possível fazer um pedido de pré-encomenda.

delorean-dmc-12

GLÓRIAS DO PASSADO: Conhece aqui a história do DeLorean DMC-12, o carro do filme Regresso ao Futuro

Há ainda algumas «arestas por limar» em relação à legislação e também ao motor e interiores, mas para já, o projeto parece promissor. A DMC afirma que ainda faltam alguns meses para ficarmos a conhecer o preço final do carro, mas especula-se que o valor possa ultrapassar os 100.000 dólares, cerca de 91.000 euros.

Como seria de esperar, a produção será bastante limitada. O plano passa pela produção de um carro por mês durante os primeiros 12 meses de produção, e um carro por semana no ano seguinte. Os clientes que efetuarem a pré-reserva gratuita – que pode ser feita aqui – terão prioridade no processo de encomendas. Por isso já sabes…

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter