Japoneses da 3D Design apresentam «body kit» para o BMW M2

Japoneses da 3D Design apresentam «body kit» para o BMW M2

Para variar, um pacote de modificações estéticas e aerodinâmicas mais discretas para o «baby M».

A 3D Design é uma empresa japonesa conhecida pelas suas modificações aftermarket aos modelos da BMW. Desta feita, a preparadora japonesa desenvolveu um kit que alia «beleza e função», sem descurar alguma contenção e elegância nem sempre tidas em consideração. Além do aspeto mais agressivo, este kit melhora o downforce no eixo traseiro e dianteiro.

A proposta da 3D Design inclui os apêndices aerodinâmicos do costume:”splitter” dianteiro, saias laterais, um difusor e uma asa traseira, tudo feito em fibra de carbono. As jantes de 19 e 20 polegadas estão disponíveis numa variedade de cores e acabamentos. Por dentro, os pedais em alumínio e a capa para a alavanca do travão de mão completam este pacote de modificações.

VEJAM TAMBÉM: Quando é que nos esquecemos da importância de nos movermos?

Em termos mecânicos, tudo igual: motor 3.0 de 6 cilindros com 365cv e 465Nm, caixa de dupla embraiagem de sete velocidades e acelerações dos 0 aos 100 km/h em 4.2 segundos. Este BMW M2 preparado pela 3D Design vai estar presente no Salão de Tóquio no próximo mês de janeiro. By the way… Lembra-se do M2 que vimos em Genebra?

3d-design-bmw-m2-1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter