Notícias Audi S7 Sportback é o novo «brinquedo» da polícia australiana

Audi S7 Sportback é o novo «brinquedo» da polícia australiana

Uma nova entrada na frota da polícia de New South Wales, na Austrália. É claro que ainda assim não chega para competir com a frota da polícia do Dubai.

Durante os próximos 12 meses, a atividade da polícia de New South Wales, na costa leste australiana, promete tornar-se um pouco mais interessante. O motivo é este novo Audi S7 Sportback, gentilmente cedido pela Audi Australia à polícia local. É o segundo modelo cedido pela marca alemã, depois do Audi RS4 Avant.

audi-s7-sportback-6

Com um motor V8 biturbo de 4.0 litros com 450 cv e 550 Nm debaixo do capot, o Audi S7 Sportback demora 4.6 segundos dos 0-100 km/h, antes de atingir uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h. Por fora, os acabamentos exteriores foram escolhidos através de um concurso de design promovido pela Audi Australia na sua página de Facebook – o esquema de autocolantes foi votado por cerca de 800 pessoas.

A NÃO PERDER: Audi propõe A4 2.0 TDI 150cv por 295€/mês

Infelizmente, o Audi S7 Sportback não será usado para perseguições «hollywoodescas» a criminosos em fuga mas sim em programas de interação com a comunidade mais jovem e em outros eventos especiais no país.

audi-s7-sportback-2

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter