Fiat Panda com argumentos renovados

Fiat Panda com argumentos renovados

Fiat Panda

A versão atualizada do pequeno citadino italiano está mais tecnológica que nunca.

Chama-se Uconnect e é o novo sistema de infoentretenimento do Fiat Panda. Além de uma aplicação compatível com Android e iOS, este sistema inclui tecnologia Bluetooth 2.1, streaming de áudio, sistema de reconhecimento de voz, porta USB, AUX, e MP3. Segundo a marca, o Uconnect permite usar o telefone como uma extensão do próprio veículo, permitindo aceder diretamente às funções exibidas no ecrã. Este sistema está disponível nas versões Lounge, 4×4 e Cross.

O interior ganhou ainda um volante mais ergonómico, um painel de instrumentos redesenhado e bancos com novos revestimentos. Outra das novidades são as novas cores para a carroçaria vermelho pastel “Amore Red” e o cinzento metálico “Colosseo Grey” (nas imagens).

RELACIONADO: Panda Raid: o Dakar dos pobres

Em relação à gama de motorizações, tudo na mesma. O Fiat Panda continua a estar disponível com os dois motores de 0.9 litros – entre os 65 cv, 85 cv e 90 cv de potência – o motor Diesel Multijet 1.3 litros de 95 cv e ainda o bloco de 1.2 litros com 65 cv, disponível a gasolina e GPL.

fiat-panda-6

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter