Range Rover Vogue SE do Príncipe William vai a leilão

Range Rover Vogue SE do Príncipe William vai a leilão

O valor angariado vai reverter a favor da Sun Screen IT, uma instituição de caridade que apoia escolas e hospitais de países em desenvolvimento.

A leiloeira Charity Stars, plataforma de apoio a muitas instituições de caridade, anunciou recentemente um leilão muito especial. Trata-se do Range Rover Vogue SE do Príncipe William, que como se pode ver nas imagens, foi o veículo utilizado por William e Kate para transportar o filho George Alexander, logo após o seu nascimento.

O Vogue SE, com cerca de 50 mil quilómetros no contador, está equipado com um motor V8 4.4 litros de 330 cv de potência e uma transmissão automática de oito velocidades. No interior, como seria de esperar, o SUV britânico está equipado com todas as mordomias a que um príncipe tem direito, como bancos aquecidos, televisão e até um pequeno frigorífico.

VEJAM TAMBÉM: Rainha Isabel II: a mecânica e motorista de camiões

À data da publicação desta notícia, a licitação mais alta era de 59.314 euros, mas tendo em conta que o leilão termina apenas no dia 15 de setembro, é de esperar que o valor possa subir substancialmente. Relembramos que no passado mês de abril, o Bentley Mulsanne utilizado pela Rainha Isabel II foi também colocado à venda por 250.000 euros.

Range Rover do Príncipe William (4)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter