Notícias Princípe da Arábia Saudita adquire dois protótipos exclusivos da Bugatti

Princípe da Arábia Saudita adquire dois protótipos exclusivos da Bugatti

O Bugatti Chiron apresentado em Genebra e o Bugatti Chiron Vision Gran Turismo, são as duas novas máquinas na coleção privada do Príncipe Badr bin Saud.

Neto do já falecido Rei Abdullah, o Príncipe Badr bin Saud é um confesso entusiasta do mundo automóvel, em particular de desportivos desportivos exóticos (porque é que isso não nos surpreende…). De acordo com a Bugatti, Badr bin Saud terá sido quem apresentou a maior proposta pelos dois modelos, embora o valor não tenha sido revelado.

O Bugatti Chiron em questão é um protótipo apresentado no último Salão de Genebra – as primeiras entregas ainda não começaram – que serviu para exibir as linhas do novo superdesportivo da marca, apesar de funcional e de ser praticamente uma versão final. Quanto ao Vision Gran Turismo, trata-se de um protótipo apresentado no último Salão de Frankfurt, desenvolvido propositadamente para o 15º aniversário do jogo Gran Turismo.

A NÃO PERDER: Designer revela primeiros desenhos do Bugatti Chiron

Em fase de promoção do novo Chiron, a marca francesa vai exibir ambos os desportivos no Monterey Car Week, que decorre entre 15 a 21 de agosto, enquanto que o Vision Gran Turismo estará também no Pebble Beach Concours d’Elegance no dia 21.

The show car of the #Bugatti #visiongranturismo will be on display on the concept lawn @pebblebeachconcours

Uma foto publicada por Bugatti Official (@bugatti) a

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter