Notícias Porsche 911 Targa 4S com edição limitada “Exclusive Design Edition”

Porsche 911 Targa 4S com edição limitada “Exclusive Design Edition”

Descrito pela marca alemã como o clássico moderno da “gama 911”, o Porsche 911 Targa 4S ganhou uma versão exclusiva que presta homenagem ao histórico Porsche 356.

Há mais de três décadas que a Porsche Exclusive, a divisão de personalização da marca de Estugarda, desenvolve na fábrica de Zuffenhausen alguns dos modelos mais exclusivos da Porsche, e como não poderia deixar de ser, este 911 Targa 4S é mais um desses exemplos. O grande destaque desta edição limitada “Exclusive Design Edition” vai para a cor azul etna blue da carroçaria, o mesmo tom proposto de série do icónico Porsche 356 de 1960 e 61.

Também o spoiler dianteiro e as coberturas dos lava-faróis foram pintados nesta cor, enquanto que o arco de protecção Targa, as jantes RS Spyder de 20 polegadas e o logótipo decorativo da Porsche exibem uma cor contrastante em branco metalizado. Esta combinação de cores estende-se do exterior ao interior do habitáculo, embelezado com acabamentos feitos à mão, além de toda a tecnologia e qualidade dos materiais a que estamos habituados.

VEJAM TAMBÉM: Uma visita ao Museu da Porsche sem saíres de casa

Para já, não se sabe qual será o preço nem quantas unidades serão produzidas, mas a Porsche garante que esta versão – alimentada pelo competente motor boxer bi-turbo de 3.0 litros com 420 cv de potência – estará disponível apenas durante um curto período de tempo. O Porsche 911 Targa 4S Exclusive Design Edition está até em exibição ao dia 14 de agosto no AvD Oldtimer Grand Prix, um evento que decorre no Nürburgring (Alemanha) e que atrai milhares de entusiastas do mundo das quatro rodas.

Porsche 911 Targa 4S (3)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter