Notícias Queres fazer um teste “radical” ao novo Seat Ateca?

Queres fazer um teste “radical” ao novo Seat Ateca?

Até ao dia 28 de agosto vai às Festas de Cascais e testa o novo Seat Ateca.

A Baía de Cascais, mais concretamente o Parque Marina Terra, foi o palco escolhido pela Seat para desenvolver um conjunto de ações que mostram algumas das capacidades do novo Seat Ateca. Até dia 28 de agosto – entre as 15h e as 20h – os mais aventureiros vão poder conduzir o Ateca em diferentes condições de piso e aderência.

Numa primeira fase, os participantes terão um momento de condução que dará a conhecer a pista e o veículo. De seguida, num circuito especialmente idealizado para o efeito, está criada uma zona de curvas apertadas que permitem descobrir a agilidade do Seat Ateca. Depois, os participantes serão convidados a entrar numa área com superfície molhada e escorregadia, seguindo-se um troço off-road constituído por plataformas de ângulos acentuados que demonstram parcialmente as capacidades do SUV para condução fora de estrada.

A NÃO PERDER: Quanto custa a versão mais acessível do Seat Ateca?

O circuito termina com um exercício que coloca à prova a reação do condutor com um semáforo que indica, aleatoriamente, a direção a seguir. Haverá ainda a Blind Experience no qual os participante têm de completar um circuito de obstáculos apenas com o recurso a imagens captadas pelas câmaras reais 360º do veículo, que mostram no ecrã central toda a área envolvente. Todas as experiências com o novo Seat Ateca são permanentemente acompanhadas por monitores qualificados e preparados para esta ação que supervisionam e ajudam à concretização de cada exercício.

Seat Ateca-2

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter