Notícias Mazda colabora com a 11ª edição do Festival de Cinema de Roma

Eventos

Mazda colabora com a 11ª edição do Festival de Cinema de Roma

O 11º Festival de Cinema de Roma conta novamente com o apoio da Mazda, estando a preparar várias surpresas para os fãs do icónico roadster MX-5.

A festa de celebração do cinema – evento que irá decorrer entre os dias 13 e 23 de outubro – contará com o apoio da marca nipónica que irá  irá convidar amigos e entusiastas do roadster, oriundos de toda a Europa e escolhidos por passatempos específicos, a conduzi-lo até Roma, podendo ali participar numa extraordinária experiência cinematográfica no decorrer do festival.

Para além das inúmeras atracções, incluindo projecções de filmes abrangendo diferentes públicos, a 11ª edição do Festival de Cinema de Roma conta ainda com aparições públicas de estrelas de Hollywood como Oliver Stone, Tom Hanks e Meryl Streep, tudo numa atmosfera que pretende agitar as emoções, em vez de apostar nos habituais rituais deste tipo de competições.

A NÃO PERDER: Ao volante do Mazda MX-5 (ND): mais do que um regresso às origens

Relembramos ainda que o Mazda MX-5 conseguiu o honroso 1º lugar do World Car of The Year, prémio atribuído por um júri composto por 73 jornalistas internacionais. Para além deste prémio, o roadster nipónico foi vencedor do World Car Design of the Year e detém ainda, desde o ano 2000, o Recorde Mundial do Guinness dos automóveis desportivos de dois lugares mais vendidos de sempre.