Notícias Os 4 passos para seguir a Razão Automóvel no Facebook

Os 4 passos para seguir a Razão Automóvel no Facebook

Sabe aqui como continuar a ver as nossas publicações no Facebook, mesmo depois da alteração do algoritmo desta rede social que mudou o teu feed de notícias.

Mark Zuckerberg anunciou na passada quarta-feira a alteração do algoritmo que controla o “feed” de notícias do Facebook, que agora passa a privilegiar as publicações de amigos e família, em detrimento das publicações de empresas e meios de comunicação social.

Mas se nos costumas acompanhar através da nossa página do Facebook, não há motivos para desesperares. Através de quatro passos bastante simples poderás continuar a acompanhar todas as novidades e as histórias mais incríveis do mundo das quatro rodas, na publicação online mais petrolhead de Portugal.

1.Facebook-1

Entra na página de Facebook da Razão Automóvel – aqui – e clica em “Gosto”, se ainda não o fizeste.

2.Facebook-2

Estás no teu computador: passa com o cursor sobre o botão “Gostei” e clica em “Ver Primeiro” (exemplo acima)

Caso estejas a utilizar um tablet ou smartphone, clica no ícone “A Seguir” e depois selecciona “Ver Primeiro” (exemplo abaixo)

RA_smartphone_follow_seguir

 

3.Facebook-3

Se estás no teu computador: seleciona o ícone do “lápis” no lado direito para abrir o painel seguinte.

4.Facebook-4

Aqui podes selecionar os conteúdos que pretendes, caso queiras ser notificado a cada publicação (um verdadeiro petrolhead seleciona tudo!)

Partilha este post e segue os 4 passos acima, é forma mais rápida de continuares a receber os nossos conteúdos e ao mesmo tempo estás a promover a continuidade da nossa publicação.

Imagem em destaque: Photocutout / Razão Automóvel

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter