Notícias Próximo Range Rover será ainda mais luxuoso

Próximo Range Rover será ainda mais luxuoso

Range Rover

Segundo a Land Rover, o Range Rover deverá tornar-se ainda mais luxuoso já a partir da próxima geração.

É para fazer face à forte concorrência – nomeadamente a proposta de uma outra marca britânica, o Bentley Bentayga – que a Land Rover está a preparar um modelo mais luxuoso, um pouco na linha do que foi feito com o Range Rover SVAutobiography (na imagem). Em declarações à Automotive News, Gerry McGovern, responsável pelo departamento de design da marca, descartou a produção de um novo modelo; em vez disso, a Land Rover pretende elevar o Range Rover para um outro nível.

“À medida que o Discovery e Discovery Sport se vão tornando em modelos mais premium, torna-se necessário fazer do Range Rover  um modelo ainda mais luxuoso”, revelou McGovern, garantindo ao mesmo tempo que o modelo ainda não terá atingido o seu limite em termos de preço.

VEJAM TAMBÉM: Este é o novo «quartel-general» da Jaguar Land Rover SVO

Gerry McGovern afirmou também que não irá ganhar uma terceira fila de bancos (configuração de 7 lugares). Para já, essa configuração ficará reservada para o Discovery e Range Rover Sport, modelos com características um pouco mais familiares, enquanto que o possível sucessor do Defender seria a proposta da Land Rover para as aventuras off-road.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter