Notícias Mazda MX-5 Levanto: verão azul… e laranja

Mazda MX-5 Levanto: verão azul… e laranja

A marca nipónica associou-se à Garage Italia Customs para desenvolver uma versão exclusiva do roadster Mazda MX-5 Levanto.

Apelidado de “Levanto”, em homenagem a uma pequena cidade no noroeste da costa italiana, conhecida pelas suas águas cristalinas e um pôr-do-sol de belo efeito, o roadster nipónico inspirou-se no filme “Endless Summer” de 1966, que conta a história de dois surfistas numa viagem em redor do mundo à procura da onda perfeita. Cinquenta anos depois, de acordo com a marca, o icónico roadster da Mazda sintetiza essa mesma busca de liberdade e de proximidade com a natureza, com uma pintura exterior na carroçaria em tons de laranja e azul, inspirada no pôr-do-sol.

RELACIONADO: Mazda MX-5 da DAMD: «Batmobile» nas horas vagas

No interior, o tablier, manete das mudanças e alavanca do travão de mão foram forrados a denim japonês (ganga), enquanto que os bancos, a consola central, o volante e os painéis das portas combinam tons náuticos em alcantara, contrastando com as costuras em laranja. Para finalizar, o Mazda MX-5 Levanto conta com jantes de liga leve de 17 polegadas Diamond Cut, acessório disponível na gama do modelo de série.

Mazda MX-5 Levanto (25)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter