Notícias Lamborghini Huracán Superleggera já roda no Nürburgring

Lamborghini Huracán Superleggera já roda no Nürburgring

O novo Lamborghini Huracán Superleggera foi avistado em testes no circuito do Nurburgring e ao que parece, está pronto para ser apresentado em Paris.

Mais leves e mais potentes, é esta a tradição dos modelos da família Superleggera da Lamborghini, à qual vai juntar-se brevemente o Huracán. Nestas imagens, face ao “normal” Huracán LP 610, o Huracán Superleggera aparenta algumas diferenças compartivamente ao modelo base, com destaque para as entradas de ar mais preminentes e ao reforço do dowforce, com recurso a um novo splitter e difusor traseiro.

RELACIONADO: Quem é o melhor? Audi R8 V10 ou Lamborghini Huracán

Em termos de performance, o Huracán Superleggera deverá debitar mais 40cv (um total de 650cv) e pesar 1300kg, resultado de um descréscimo de peso na casa dos 100kg, conseguido graças ao uso (ainda mais) intensivo a fibra de carbono em inúmeros componentes. O Lamborghini Huracán Superleggera deverá ser totalmente revelado na próxima edição do Salão de Paris (evento que decorrre de 1 a 16 de outubro). Quanto ao roncar do motor 5.2 litros V10… ao que parece, vem com as cordas vocais bem afinadas!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter