Este Ferrari LaFerrari é exclusivo a três unidades e vai a leilão

Este Ferrari LaFerrari é exclusivo a três unidades e vai a leilão

Foram produzidas apenas três unidades do Ferrari LaFerrari com este acabamento matte. Uma delas vai a leilão, e nem queremos imaginar por quanto.

Uma das três unidades do Ferrari LaFerrari com acabamento matte de origem, vai ser uma das estrelas no leilão em Monterey, evento que irá decorrer no próximo mês de agosto.

Com um preço de 1,3 milhões de euros e à venda em exclusivo para compradores seleccionados, o Ferrari LaFerrari é um supercarro híbrido limitado a 499 unidades – das quais, três unidades completam a edição especial apelidada de cavallo infernale. Debaixo do capot reside um motor V12 de 6.2 litros com 789 cv, auxiliado por um motor elétrico de 161 cv de potência. Juntos representam uma potência combinada de 950 cv. A aceleração dos 0-100km/h faz-se em menos de 3 segundos e os 0-200km/h cumprem-se em menos de 7 segundos.

RELACIONADO: Novo Ferrari LaFerrari Spider oficialmente revelado

Esta edição exclusiva a três unidades será entregue com bancos pretos e vermelhos em pele e Alcantara, cinto de segurança também em vermelho e a designação do modelo cavallo infernale escrito no volante.

Se estás à procura de um carro ainda mais exclusivo que o próprio Ferrari LaFerrari, esta é a escolha ideal.

Ferrari LaFerrari-8

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter