Notícias Chegou o Bentley Bentayga para os amantes de pesca

Chegou o Bentley Bentayga para os amantes de pesca

O Bentley Bentayga Fly Fishing by Mulliner é a nova versão do primeiro SUV da marca britânica dedicada exclusivamente aos amantes de pesca.

A Bentley criou o SUV perfeito para os aficionados desfrutarem de um dia de pesca junto ao rio. Esta edição recebeu o nome de Bentley Bentayga Fly Fishing by Mulliner e contempla uma bagagem desenhada para os desportistas guardarem todos os utensílios necessários.

A NÃO PERDER: O Bentley Bentayga é a “próxima vítima” da Mansory

Esta versão foi desenhada para ser usada em dias de pesca e por isso, a Mulliner – responsável pelo design interior dos luxuosos modelos britânicos – desenhou a bagageira do Bentley Bentayga para esse propósito. Encontramos espaços individuais para guardar quatro canas completas, um “baú” para guardar todo o material necessário, outro para guardar as botas (impermeável) e, por fim, um espaço dedicado com guardar alguns snacks necessários para o longo dia de pesca. Como não poderia deixar de ser, toda a bagageira é produzida com recursos a materiais de topo, desde porcelana e cristal, a pele, e acabando em alumínio e fibra de carbono (para o fabrico das canas de pesca, por exemplo). Para os mais exigentes, há ainda várias opções de cores interiores e exteriores, assim como luzes de cortesia com o logótipo das duas marcas.

Por baixo do capot, esta edição especial do Bentley Bentayga mantém as mesmas características que a versão normal, ou seja, um bloco de 6 litros twin-turbo W12 com 608cv, tração às quatro rodas e caixa automática de oito relações. Por enquanto, este é o SUV mais rápido do mundo. O sprint até aos 100km/h é feito em 4.1 segundos e a velocidade máxima fica na casa dos 300km/h.

RELACIONADO: Conhece as entranhas do Bentley Bentayga

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter