Notícias Volkswagen Polo Alive: a edição especial para os «festivaleiros»

Volkswagen Polo Alive: a edição especial para os «festivaleiros»

A parceria entre a Volkswagen e a NOS Alive 2016 é celebrada com uma edição especial: o Volkswagen Polo Alive.

Desde a primeira edição do evento que a Volkswagen – um dos patrocinadores oficiais – assegura a mobilidade da organização e das bandas participantes, disponibilizando todas as viaturas necessárias durante o período do festival.

Para celebrar a parceria que já dura há 10 anos, a marca alemã lançou o Volkswagen Polo Alive. Esta edição especial conta com sistema de som “Beats” com 300 watts – para quem não está familiarizado com o nome “Beats”, é uma marca de sistemas de som: headphones, colunas portáteis… -, assim como um vasto leque de equipamento de série, com destaque para pára-choques pintados na cor da carroçaria, punho da alavanca do travão-de-mão em couro, ajuda ao arranque em subidas e sistema de infoentretenimento através de um ecrã de 6.5 polegadas com aplicações e conectividade para “dar e vender”.

Volkswagen Polo Alive

A edição especial do Volkswagen Polo Alive é proposta nas carroçarias de 3 e de 5 portas. A nível de motorizações, encontramos um bloco 1.0 de 75 Cv, 1.2 TSI de 90 Cv com caixa manual de 5 velocidades ou transmissão automática DSG de 7 velocidades, 1.4 TDI de 75 Cv e 1.4 TDI de 90cv também com as mesmas transmissões. Os preços variam entre os 17.058€ e os 23.991€ .

RELACIONADO: Grupo Volkswagen quer ter mais de 30 novos modelos elétricos até 2025

No recinto do festival que decorre de 7 a 9 de julho, a Volkswagen contará com um ‘stand’, exclusivo para os seus convidados e no qual terão lugar animações da marca.

Imagem em destaque: Volkswagen Polo Beats, uma das novidades do certame helvético deste ano.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter